Picture of Servio Pontes Ribeiro
EDITAL UNIVERSAL DO CNPq - URGENTE!
by Servio Pontes Ribeiro - Wednesday, 18 August 2004, 12:31 PM

Prezados,

O CNPq lançou o Edital universal para financiamento de até 50.000,00 por projeto, com prazo para envio até dia 15 de outubro.

Vamos nos organizar? A minha idéia que é a turma de UFV e eu apliquemos para projetos complementares, a fim de dar continuidade no que temos feito. Uma idéia é pedir para repetir o que os meninos fizeram para as teses, eventualmente pegando carona no Fred e expandindo o esforço, e fazendo coletas comparativas na caatinga e em algum cerrado arbóreo. Seria sensacional.

Seria muito legal isto ou alguma outra idéia que tivermos que sirva para dar um start no doutorado de boa parte de vocês que estão terminando os mestrados entre este ano e o próximo, ou para os mestrados que irão começar fora do TEAM...

Ronara, quero que você considere a idéia de produtividade vs diversidade e me fale, pois quero ver isto com o Chico Barbosa logo.

Vamos pedir mais equipamentos de escalada, computadores, armas brancas, naftalina, anfetamina e tudo mais!!

Abraço

Sérvio

Picture of Frederico de Siqueira Neves
Re: EDITAL UNIVERSAL DO CNPq - URGENTE!
by Frederico de Siqueira Neves - Wednesday, 18 August 2004, 2:00 PM

BLZ Sérvio, acho uma boa oportunidade para tentar um financiamento.

Quem tiver interesse em me ajudar nessa...

Fred
Picture of Servio Pontes Ribeiro
by Servio Pontes Ribeiro - Wednesday, 18 August 2004, 7:17 PM

Fred,

O Carlos me disse que vai juntar contigo, Teresa, e Og para discutir isto. Seria bom fazer isto antes de tu partir para o norte. Envovam o Zé também, para debulharmos algumas idéias comparando formigas no solo e dossel. Embora vamos ter recursos para trabalharmos juntos formigas dentro do TEAM, alguma grana especificamente para trabalhar comparativamente poderia ser proposta para formigas também, se o Zé quiser, e se não for sobrepor com outras idéias de financiamento que ele possa estar tendo.

abraço

Sérvio

Picture of Janaina Pizzatti Soares
by Janaina Pizzatti Soares - Thursday, 19 August 2004, 10:03 AM

Fred, pode contar comigo!

Abraços

Jana