Picture of Nádia Barbosa do Espírito
Escalada
by Nádia Barbosa do Espírito - Wednesday, 15 September 2004, 11:30 AM

Olá pessoal,

O Sérvio sugeriu uma escalada em Viçosa durante o simpósio de entomologia, o que vocês acham? Vai ser legal escalar todo mundo junto denovo.

Fred, será que você e a Teresa podem dar uma força para marcar tudo direitinho? Arrumar um lugar legal, e também para chamar o Carlos e o Leandro... 

O Sérvio disse que na terça-feira, dia 28 seria bom.

Gostaria de saber a opinião de todos!

Beijos

Nádia

Picture of Frederico de Siqueira Neves
Re: Escalada
by Frederico de Siqueira Neves - Wednesday, 15 September 2004, 2:57 PM

Olá pessoal, como estão todos???

Seria realmente uma ótima oprotunidade, entretanto eu e Teresa estamos ajudando a organizar o simpósio, portanto não sei como estará nosso tempo na terça para escalada.

Mas de qualquer maneira eu indico um bom local pra vcs...

Um abraço

Fred
Picture of Servio Pontes Ribeiro
by Servio Pontes Ribeiro - Wednesday, 15 September 2004, 3:18 PM

Ei gente,

Conversando agora com a Nádia, talvez além de uma escalada a gente poderia fazer o encontro do grupo de pesquisa aí, que tal? Muita gente daqui ainda não conhece o Og e o Zé. Podemos ter isto organizado? Era a hora de discutirmos o que podemos pedir junto no edital do CNPq e outros ainda este ano. Carlos, contigo e com o Zé eu precisava falar sobre os mestrados da Sabrina e Igor também, em algum momento. Eu volto na quarta após o almoço para OP

Abraço

Sérvio

Picture of Janaina Pizzatti Soares
by Janaina Pizzatti Soares - Wednesday, 15 September 2004, 3:28 PM

Acho a idéia ótima! Tenho certeza que a nossa interação novamente será muito boa e produtiva. Nos encontraremos na escalada em Viçosa!

Beijos para todos!

Jana

Picture of Teresa Telles Goncalves
by Teresa Telles Goncalves - Wednesday, 15 September 2004, 5:45 PM

Acho que seria ótio escalar e poder conversar com todos vcs, mas tenho a mesma opinião que o Fred ... imagino que estaremos bastante ocupados por conta da organização mas posso ver uma reunião com os professores daqui, só não posso confirmar minha presença na mesma... se vcs tiverem disponibilidade pra estar aqui mais um dia podemos agendar isso pra sexta daí fica mais fácil pra mim e pro Fred!!!! bjo em todos Teresa.