Picture of Ronara de Souza Ferreira
www.euodeioocrowl.co m.br
by Ronara de Souza Ferreira - Monday, 1 November 2004, 7:23 PM

E aí moçada,

Blz?

Acho que vou criar esse site!!Esse fim de semana eu e meu querido amigo Sméagol (vulgo Spixo) treinamos um pouquinho (Escalamos um eucalipto bem legal aqui na praça em frente minha casa). Teve partes boas e outras nem tanto. Percebi o quanto é difícil trocar os equipos na corda (tava treinando na varanda daqui de casa e fiquei pendurada quase meia hora só tentando abrir o "bendito" do crowl (é assim que escreve, nem sei), e o Spixa sentadinho me olhando e rindo de mim. Tentei, tentei, mas não consegui, aí o Spixa teve que subir no banquinho prá me tirar. E ainda ficou tirando sarro da minha cara!!!Mas depois disso, indo realmente ao trabalho, vcs acreditam que ele balou o eucalipto só com a mão ( Eu já falei que ele tá disperdiçado aqui em OP). O problema seguinte foi dominar o galho que mais parecia um escorregador. Foi garrado!! Mas o Spixa deu conta do recado. Aí depois foi só diversão. Mas eu ainda continuo odiando o crowl!!!

Tem umas fotos legais aí...

Bjs

Ronara

Picture of Teresa Telles Goncalves
Re: www.euodeioocrowl.co m.br
by Teresa Telles Goncalves - Wednesday, 3 November 2004, 8:52 AM

Pôxa Rô que bacana vcs treinando escalada, fico com inveja ou coisa parecida!!! Sobre o crow, também acho ele bastante difícil de abrir...
Picture of Janaina Pizzatti Soares
by Janaina Pizzatti Soares - Wednesday, 3 November 2004, 11:02 AM

Olá pessoal!

Concordo plenamente com Ronararonara e Tetê. Eu também odeio o Crowl!!!!!!!!!O crowl é uma peça do material de escalada muito temperamental! Acho que precisamos fazer um curso de como abrir o crowl em poucos segundos. O que vcs achcam?

Beijos a todos.

Jana

Picture of Nádia Barbosa do Espírito
by Nádia Barbosa do Espírito - Wednesday, 3 November 2004, 11:56 AM

AH, Ronara e Spixa!!!

Tô brava demais com vocês! Vivo tentando organizar escaladas que nunca saem, e vocês vão escalar e não me chamam! Tem um monte de gente querendo aprender ou assistir a escalada para criar coragem. Até o Marcelo reclamou que vocês não chamaram!

Beijos para todos os outros, menos para os dois.

Nádia

Picture of Ronara de Souza Ferreira
by Ronara de Souza Ferreira - Wednesday, 3 November 2004, 1:50 PM

Desculpas sinceras galera, mas essa escalada foi combinada horas  antes no CAEM regada a bastante Catuaba. Mal mal conseguimos acordar no dia seguinte, quanto mais ligar pra moçada. Nós até pensamos, mas a Jana e a Andy tavam viajando, o Marcelo sem a Andy provavelmente não estaria em OP. Nádia estava em Mariana, não ia dar tempo...E os outros eu não tinha o  telefone. Foi maaaalll!!!

Da próxima vez a gente marca com antecedência (no lab), mas a galera tem que confirmar mesmo, pois já tivemos vários furos, não é mesmo??

Bjos para "TODOS"!!

Ronara

Picture of Frederico de Siqueira Neves
Escaladas...
by Frederico de Siqueira Neves - Wednesday, 3 November 2004, 8:37 PM

Ë isso aí moçada, vamos treinar.'

Por aqui também ando treinado bastante, como minha mira é terrível também subi pelo tronco usando fitas e desci de corda dupla. Mas a árvore era mais baixa, uns 25 metros.

Aprendi uma boa lição, nào escalar usando fitas de camiseta e bermuda...

Inté