Picture of Servio Pontes Ribeiro
O futuro da pesquisa em dossel e o futuro de vocês
by Servio Pontes Ribeiro - Thursday, 30 June 2005, 8:01 PM

Cambada querida. Estou saindo para um encontro em Bruxelas sobre o IBISCA e para a 4th Conferencia internacional de Dosséis, na Alemanha. Falarei muito de nossos trabalhos e portas vão se abrindo. O GCP está negociando um graqnde financiamento para 5 países, e nós estamos no topo disto tudo. Fiquem atento.

A grande vantagem por tráz disto tudo é que eu me torno também agora na Alemanha o representante brasileiro no GCP, o que nos deixará bem próximos das decisões. Segundo o Andrew Mitchell esta representação tomará corpo de acessoria científica para este projeto com o GEF/UNEP. Comparação de biomas estará no foco.

Terminamos um workshop PELD/GCP em maio. Neste, um protocolo mínimo de coleta conjulgada de biodiversidade e ecofisiologia foi definido, com participação de neguinho importante. Assim que eu conseguir finalizar o relatório eu porei aqui para discussão.

Nesta estória toda, há um movimento para nos profissionalizarmos, mas disto falamos eu, o Expicho e o Marcelo quando a coisa estiver mais madura.

Por favor, voltem para cá. Vamos ler mais o moodle e menos o yogurte!!!

Abraço

Sérvio

ps - Tetê, não sei por fotinha, mas você poderia botar esta da linguona que o fred mandou no meu nome?

Picture of Ricardo Ildefonso de Campos
Re: O futuro da pesquisa em dossel e o futuro de vocês
by Ricardo Ildefonso de Campos - Friday, 1 July 2005, 2:58 PM

Sérvio, não posso colocar a foto pra vc pq vc tbm é um facilitador aqui... eh muito simples, é soh vc ir em perfil que lah tem um ícone pra buscar imagens!!! Boa Sorte. Ah a mensagem que vc mandou foi soh pra quem ainda está no moodle, então se vc deseja que todos os seus pupilos a recebam acho melhor reenviar pro mail de cada um deles, pois somente o Ricardo ainda está cadastrado!!!
Abraço
Teresa
Picture of Ricardo Ildefonso de Campos
Divulgação do IBISCA no Brasil!!!!
by Ricardo Ildefonso de Campos - Friday, 8 July 2005, 1:03 PM

Parabéns Sérvio pela iniciativa de divulgar com clareza os objetivos do IBISCA!!!

O arquivo esta aí para todos poderem ler a reportagem!!!

Um abraço a todos!!!